Fatos pouco conhecidos sobre o Conselho Estadual de Medicina – Departamento de Estado da PA.

ÍndiceO truque de 45 segundos para a Página de Informações da CoVID-19-DIVERSION DE DEAO truque de 10 segundos para a Página de Informações da CoVID-19-DIVERSION DE DEA

Mostre a listagem para todas as suas empresas de saúde, incluindo especialistas físicos e praticantes de odontologia. Mantenha uma duplicata em um local livre de risco em casa e também em sua bolsa ou bolsa. Se você tomar mais de um medicamento, certifique -se de informá -los por tamanho, formulário, cor ou o número inscrito no tablet.

Não tome medicamentos que já passaram do dia de validade. Mantenha seus medicamentos fora do alcance das crianças e também animais de estimação da família.

Inspecione os dias de validade em seus recipientes de medicamentos e descarte qualquer medicamento não utilizado ou expirado o mais rápido possível. O descarte imediato de medicamentos pode reduzir a ameaça de outras pessoas que os levam inadvertidamente ou maltratando os medicamentos na função. Entre em contato com seu médico ou farmacologista sobre exatamente como descartar com segurança medicamentos vencidos ou desnecessários ou revisar a assistência do FDA em onde, bem como exatamente como descartar medicamentos extras.

O uso de vários medicamentos para lidar com doenças, bem como vários outros problemas de saúde e bem -estar chamados polifarmacia, é uma questão em expansão para adultos mais velhos. As pessoas com 65 anos ou mais tendem a tomar mais medicamentos do que as em qualquer outra idade, geralmente porque têm numerosas doenças ou vários outros problemas de saúde ao mesmo tempo.

Procure essas idéias para tomar vários medicamentos com segurança. Tomar numerosos medicamentos também pode aumentar a ameaça de efeitos adversos e também vários outros problemas não intencionais. Os cientistas estão examinando a depreciação, uma técnica para diminuir com segurança ou abandonar medicamentos potencialmente inapropriados ou desnecessários. Revise exatamente como a NIA sustenta o estudo de pesquisa sobre polifarmácia e também depreciação para ajudar, certos que os idosos tomam apenas os medicamentos que eles precisam para ajudá -los a viver vidas completas e saudáveis.

Declarações factuais não conhecidas sobre seu remédio: seja inteligente. Esteja a salvo.

Abaixo estão algumas dicas para ajudá -lo a tomar seus medicamentos com segurança: Leia todos os rótulos dos medicamentos e também certifique -se de seguir instruções. Não tome uma dose maior de remédio, acreditando que isso ajudará mais. Isso pode ser muito prejudicial e até perigoso. E também não perca ou toma meia dosagem de um medicamento prescrito para economizar dinheiro.

Pode haver ajuda econômica ou opções menos caras disponíveis https://homemfarmacia.pt/. Leia economia em dinheiro em medicamentos para obter informações adicionais. Algumas pessoas fazem uso de refeições ou hora de dormir como lembretes para tomar seu remédio. Vários outros indivíduos utilizam gráficos, calendários ou caixas de comprimidos semanais. Você também pode definir temporizadores e compor sugestões para tomar seu remédio.

Não tome medicamentos no escuro; você pode cometer um erro. Ligue para o seu médico imediatamente se tiver algum tipo de problema com suas prescrições, medicamentos OTC ou suplementos., Tabaco, e também vários outros medicamentos podem afetar o quão bem seus medicamentos funcionam.

Tome medicamentos prescritos até que seja concluído, ou seu médico diz que é tudo apropriado para sair. Não tome medicamentos prescritos para um indivíduo adicional ou forneça o seu a outra pessoa.

Este conteúdo da Web é fornecido pelo Instituto Nacional de Envelhecimento do NIH (NIA). Pesquisadores da NIA e vários outros profissionais revisam este material para garantir que seja exato e atualizado.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *